CURA A DISTÂNCIA

É sempre uma co-criação, Intenção/Informação, enviada ao DNA, através do Campo Quântico. Não importa a distância do curador e a pessoa a ser curada, para que essa co-criação aconteça. Estamos todos ligados à malha magnética da Terra. O nosso DNA é multidimensional. É por isso que as curas acontecem. É importante combinar a hora mais adequada para ambas às partes. Na técnica de cura a distância, o ideal é procurar um ambiente tranquilo onde não seja interrompido. Desligue o telefone e atenue a luz. Pode sentar-se confortavelmente com pernas e braços descruzados e olhos fechados.

As sessões de cura a distância duram em média 30 minutos. Durante a cura, o facilitador torna-se um elo de ligação entre o paciente e a Fonte, enviando luz e informação diretamente ao DNA da pessoa, permitindo uma modificação da química celular e restaurando desarmonias físicas, emocionais, mentais e espirituais.

A experiência de cada pessoa com a TRF é única. A melhor forma de permitir que a cura ocorra, é manter-se tranquilo, sem expectativas. Ao iniciar o processo mentalizar a intenção de cura caso tenha algo específico que queira trabalhar. Sentado ou deitado, de olhos fechados, apenas sinta. Perceba se algo chama a sua atenção. Cheiros, toques, imagens e até mesmo dores ou desconfortos podem surgir, mas mantenha-se tranquilo, pois é somente a luz atuando no seu DNA, removendo energias estagnadas e restaurando sua saúde. Não se agarre a nenhum pensamento, apenas deixe as ideias, imagens e tudo mais passarem pela mente como nuvens pelo céu.

Com a TRF tudo é possível. Recebe luz, intenção, informação e amor, para permitir que seu corpo eleve a vibração e possa retornar ao estado natural de plenitude. Ao longo dos dias, novos caminhos vão se abrindo, e você retorna à sua essência. Nessa co-criação, onde unimo-nos além do tempo e do espaço, muitos milagres podem acontecer. Curta a experiência, permita que seu corpo retorne ao equilíbrio natural.