Estudos científicos sobre a Nova Energia‏

A Nova Energia é objeto de estudos científicos em mais de cinquenta Universidades do mundo.
Na Universidade do Arizona fizeram quatro experiências.
1.º – Pessoas de olhos vendados puderam perceber a energia em 83% do tempo.
2.º – A segunda experiência mostrou a função da energia como sinal eletromagnético.
3.º – Foi visto que a onda de energia do coração emitida pelo curador imprime-se nas ondas cerebrais do receptorespecialmente quando o curador pretende enviar energia a partir do coração.
4.º – Durante as experiências em trinta pacientes em condições distintas houve registos de ondas cerebrais e movimentos oculares.

A conclusão deste trabalho foi que: a energia é realdetectável e bastante percetível.Os físicos quânticos dizem que a bolha do tempo está expandida o que permite a entrada de novas frequências no planeta.

Fizeram também exames laboratoriais e viram que havia mudanças no ADN.

Os Cursos e Seminários

O Dr. Konstantin Korotkovdurante os seminários ou cursos que dá sobre esta “Nova Energia” tem medido e documentado um “efeito de campo” muito grande a que ele dá o nome de “efeito de coerência”que ocorre durante os cursos e aumenta sempre que um “novo conceito” ou “exercício” são ensinados.

Com isto se explica porque é que as pessoas “normais” ganham novas capacidades e tornam-se mestres curadores em apenas um “fim de semana de curso”.

Os que vão aos semináriosque apenas estão sentados na salaa ouvir recebem efeitos positivos na saúde.
A conclusão de Dr. Konstantin é que quando se usa a “Nova Energia”o ambiente à nossa voltamuda tremendamente. Ele viu também queantes de se começar a trabalhar com a Energiaela está presentenaquele lugarcinco horas antes.
A cura pela TRF usa esta “Nova Energia” e é substancialmente diferente das outras técnicas de cura energética. Ela promove curas e mudanças profundas instantâneas e perenes que na maior parte das vezes vão além do plano físico. Beneficiam também as esferas: mentalemocional e espiritual. A cura pela TRF dá-se pela “interação” das “Novas frequências curativas” com os pacientes onde o curador é apenas o catalisador para se estabelecer essa “interação”.
O curador ao estabelecer e sustentar o contacto do pacientecom estas Novas frequências de cura faz com que ele receba cargas de luz e energia e informação e assim se liga à Fonte fazendo a “Transmissão do Retorno à Fonte” (TRF)
A maioria das pessoas que se submetem a uma sessão de Cura pela TRF obtém resultados surpreendentes instantâneos e perenes já no seu primeiro contacto com estas “Novas Frequências de Energia”.
Durante uma Cura há pessoas que têm diversas sensações e insights. Estas manifestações da Energia podem aparecer também nos dias subsequentes.
A Cura pela TRF é totalmente isenta de contacto físico. O profissional habilitado atua como um facilitador na interação do pacientecom as “frequências” que são guiadas pela Fonte e pelos seres que foram colocados junto de nós para nos ajudarem nesses trabalhos.