Kryon

“Eu sou Kryon, do Serviço Magnético (…) Já vos disse muitas vezes que cheguei à Terra por determinação, que fui convocado por via dos actos realizados pelos Humanos, ao longo dos últimos 50 anos, os quais transformaram o planeta.

Estou aqui para ajustar a Rede Magnética da Terra, tendo em vista a vossa saúde e iluminação,”

blog-kryon-umraiodeluz

 

Kryon  é uma energia inteligente e organizada do serviço magnético.

Kryon nos diz que o amor é o único caminho.Ele nos ensina que somos muito mais do que o nosso sistema de crença nos impôs como realidade.Em cada mensagem “ele” literalmente lava os nossos conceitos com um banho de energia amorosa dizendo sempre que nós, os seres humanos, somos Anjos transformadores e transportamos conosco a Centelha Divina no nosso coração.

Kryon diz:

Existem apenas duas vibrações.

AMOR e o MEDO

Tudo que é positivo como carinho, alegria, bondade, riqueza, ternura… é AMOR

Tudo que é negativo como dor, tristeza, inveja, ciúme, pobreza… é MEDO

Vamos trabalhar nossos MEDOS e viver no AMOR

Com Amor com Intensão Pura descobrimos que somos capazes de Ser o que queremos.

Quem vai mudar o planeta é a consciência humana. Consciência Humana é multidimensional

Vibrar  AMOR  AMOR  AMOR… sempre!

“…Isto é quando o processo começa a entrar no interior do núcleo do Ser Humano. Nós lhes dissemos antes sobre a Camada Inata. Ela é chamada de “Inteligência do corpo”. Ela sabe tudo o que está acontecendo em seu corpo porque representa o campo que é quântico ao redor do seu ADN.

É a inata que vocês tocam para a cura. É a inata que responde ao laser e à química que é profunda Isto é novo, porque é um processo multidimensional, e a inata o vê rapidamente e o conhece. Vocês sabem o que mais é multidimensional? A intenção Humana consciente. Quando vocês geram grupos de pensamentos que são criativos, é um processo multidimensional.A inata está em contato com o Eu Superior. Começam a compreender o cenário? Bem, como vocês o fazem? Como entram agora em contacto com a inata?

Como ela funciona

Eu agora irei-lhes descrever novamente como isto é feito. O primeiro passo era sair do modo de sobrevivência. O segundo passo é a intenção pura. A intenção pura é a intenção de tocar a parte de vocês que talvez nunca tenha sido tocada antes. Digamos que vocês estejam preparados para atravessar a ponte e terem esta nova energia, que está pronta no planeta, que lhes serve e comecem a trabalhar com esta intenção. Isto lhes aproximará mais do que vocês sempre tiveram – a Camada Inata, a Camada do Milagre. A Inata está em contacto com o ADN. A Inata tem os projectos das células-tronco e do Registo Akáshico. A Inata é a responsável pela Remissão Espontânea, a cura instantânea dos seres humanos que a ciência não pode explicar.

Ouvem o que eu estou dizendo? Está tudo lá.

Os mestres sabiam disto. É assim que eles trabalhavam. Todas aquelas curas que vocês ouviram que eles fizeram, eram absolutamente reais! Eles estavam tocando a camada inata de cada Ser Humano com quem eles estiveram. Como vocês fazem isto? Com a intenção pura. E eu o direi novamente. A intenção pura é aquilo que é tão puro que vocês não podem voltar atrás, uma vez que a deram. Ela é absoluta. Vocês co-criarão algo com a intenção, porque a intenção é tudo o que entra em uma área em que vocês nunca estiveram antes.

“Vamos, Kryon. Esta é a informação que realmente não poderemos usar. Intenção pura para o quê? Como? Dê-nos mais.”

Aqui está uma metáfora que vocês nunca esquecerão. Quando um Ser Humano fica à beira de um lago e ele deseja pular, todos os músculos do seu corpo trabalham juntos com a pura Intenção. Eles dão permissão ao pulo, e os atributos se unem para pular no ar. Eles se comprometeram quando eles saltam e não podem recuar…”